Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 29 de novembro de 2015

Levando cartas aos amantes

Há os que dizem que a vida é uma transformação constante, eu humildemente digo que a vida é um constante recomeço, sempre recomeçamos na vida profissional ou quando voltamos a estudar ou ainda quando reavaliamos nossas amizades... mas sem dúvida nenhuma onde mais começamos na vida é no amor, na busca daquela relação duradoura e definitiva, poucos se casam e são felizes com o primeiro amor de sua vida. O cupido trabalha muito como pombo correio, levando correspondências, sonhos e com as artimanhas do destino gerando encontros inusitados, que parecem caprichos do acaso e de repente ali está na sua frente alguém que sempre procurou e precisou acima tudo para si.

Saudades
do que por um dia
imaginei que seria o meu futuro
quando perto de mim ainda sorria
e iluminava meu lado obscuro
e agora tudo são preces

De que eu viva cada dia
com motivação e sentido de ser
fazendo do cotidiano bela poesia
de tudo que desejo vencer
o amor traz maturidade
que ensina o caminho da felicidade

E no rumo da vida
praças do outono ameno
vem solidificar despedida
para novamente o recomeço
da primavera, da luz abençoada
que nasce dentro de mim

E eu quero levar cartas 
aos amores apaixonados e distantes
eu quero alegrar estradas
que distanciam sonhos e pessoas
eu quero transportar felicidades a todos
para que eu seja comtemplado nos meus designios

Esperança
é o que eu espero 
que esteja me esperando
e na lembrança brilho de aliança
me serenizando, acalmando
dizendo a mim para no tempo ter confiança.






O BLOG PRECISA DE VOCÊ


0 comentários:

Postar um comentário