Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

O encontro com Deus

As vezes num dado instante crucial de nossa vida, nos vemos diante de indefinições de caminho e falta de força para prosseguir apenas com os nossos próprios passos, e aí como se diz no texto religioso "Pegadas na areia" onde o homem pergunta a Deus: Se sempre estivermos juntos no caminho por que só tem os passos de uma pessoa? E Deus diz ao homem: "Eram minhas pegadas na areia enquanto te carregava em meus braços"

E essa composição de minha autoria logo abaixo é para falar sobre isso, quando estamos exauridos e cansados de nossa cruz e Deus intercede por nós. Amém!

                                    Um milagre para mim                                  


Deus ouça a mim
E o que tenho a lhe dizer
Mostre-me que não é o fim
Tudo o que tenho a temer 

Deus, eu perdi a paz
Por que deixei de acreditar
Eu não me vejo mais capaz
De ser amado e amar 

Mas eu acredito em ti
Meu pai poderoso
Eu cai em si
De que sem vós comigo
Eu não sou nada pra mim
E nem serei nada para a vida 

Deus, seja a alegria
De toda manhã que nascer
A cada novo dia
Que tenho que trilhar e vencer 

Que os rancores silenciam
E a dor seja o impeto da reação
Que as mágoas se desfaçam
No choro interior da resignação 

Mas eu acredito em ti
Meu pai poderoso
Eu cai em si
De que sem vós comigo
Eu não sou nada pra mim
E nem nada para a vida 

Pai amado
Protege-me de todos os perigos enfim
Pai louvado
Seja um milagre para mim



O BLOG PRECISA DE VOCÊ




0 comentários:

Postar um comentário