Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

A trilha do amor


Poesia do amor                                 


Olhares de um luar solitário

Faz-me sonhar com tantas coisas

Que escapam do meu imaginário

Canções, ondas do mar, pessoas


Eu sinto a vida brotar

Dentro dos meus poros

E a expectativa gritar

Nos meus teimosos ouvidos


Não, o mundo não vai acabar

Porque a vida continua para nós

Há muito por amar

E evitar ficar a sós


Poesias me acalentam

O lado mais cansado do meu ser

Maresias me aliviam

Deste tsunami constante que é viver


Do amor há de surgir

Conquistas, lembranças, alegrias

É tudo que eu quero sentir

Chega de adeus e despedidas



O BLOG PRECISA DE VOCÊ




0 comentários:

Postar um comentário