Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

O encanto e magia da juventude

A vida é o maior milagre de Deus, e sentimos isso ainda mais latente na nossa essência quando ainda jovens e com todo um futuro pela frente.

Quem não se lembra saudoso da época de ensino básico, da formatura de 15 anos, ou ainda de quando termina o colegial e se vê diante da importante decisão de escolher um ofício para aprender e seguir carreira através da faculdade

Quando adolescente, a vida é lírica e poética!




Juvenil Alvorada

Lembrando daquela grande vitalidade

que sentia ao nascer de cada novo dia

onde para tudo havia possibilidade

de amar e viver com grande alegria


Oh ... grande e juvenil alvorada

onde a rotina era pura emoção

a vida valia a pena ser vivida

porque todos agiam com o coração


Caminhando pelas tardes ensolaradas

os meus amigos e seus áureos sorrisos

voltando pelas noites enluaradas

os meus amigos com brilho nos olhos


Oh ... grande e juvenil alvorada

onde a rotina era pura emoção

a vida valia a pena ser vivida

porque todos agiam com o coração


Levarei sempre vocês em minhas lembranças

a amizade sempre foi a solução

vocês estarão sempre em minhas memórias

pelo amor que me deram e sua contribuição


O BLOG PRECISA DE VOCÊ






0 comentários:

Postar um comentário