Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 19 de fevereiro de 2017

O chamado

Existem momentos na nossa vida que tudo que precisamos e devemos fazer é ficar somente conosco mesmo, viajar para algum lugar distante, respirar novos ares, ver novas paisagens, curtir a nossa companhia, olhar para dentro de si e ver o quanto de coisas belas existe dentro de nós.

Todo mundo precisa de sua individualidade, do seu momento de retiro e meditação, até mesmo porque para encontrarmos aquele alguém tão especial, precisamos acima de tudo de gostar e aceitar nós mesmos.










O chamado

Ouço um chamado
Ele me diz que a luz vai chegar
Ouço um chamado
Ele me diz que as estrelas vão brilhar

O chamado pede
Para que eu fique em retiro
O chamado de mim despede
A quem eu tanto nas lembranças me refiro

O chamado diz no meu ouvido
Que primeiro de tudo tenho que me amar
O chamado quer trazer a mim um sentido
De que só com o coração em paz vou me acalmar

O chamado me traz boas vibrações
Clama por minha paciência a cada dia
O chamado faz fervorosas orações
Para que em tudo eu volte a sentir alegria...



O BLOG PRECISA DE VOCÊ



0 comentários:

Postar um comentário