Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Seguir adiante

Terminar um relacionamento sempre é um momento delicado da vida, pois ali você vê a impotência de resolver divergências de meses, anos e as vezes até décadas, acha que o parceiro (a) que está virando o seu ex de alguma forma foi injusto com você devido a orgulho e egoísmo que carrega no coração, ou então a raiva mutua que não permite nem sequer um boa sorte, desejo que sejas feliz entre ambos.

Mas tudo na vida é aprendizado, nos primeiros dias você sente um buraco negro por dentro de você, mas aí passa 1 mês, 3 meses, 6 meses, 1 ano, e toda aquela dor vai cicatrizando e fazendo você perceber coisas que não percebia enquanto ainda existia o relacionamento. 

Seguir adiante, esse é o lema de tudo na vida, não podemos parar no meio do caminho e se deixar levar pela inércia e desgosto.




Seguir adiante

O que me resta a fazer
É levar a vida adiante
Não vou ganhar nada em padecer
Com tudo o que você desperdiçou

Chegou a hora
De o meu coração deixar de ser
O seu lar e abrigo
Isto é vital para o meu futuro viver

Tantas coisas bonitas que nós vivemos
Agora mortas nas páginas de um velho livro
Livro este chamado passado
No fim nós dois perdemos

Chegou a hora
De o meu coração deixar de ser
O seu lar e abrigo
Isto é vital para o meu futuro viver

Que o nosso caminho
Seja de perfumadas flores
De paz, amor, alegria
Que a gente não viva mais dores




O BLOG PRECISA DE VOCÊ




0 comentários:

Postar um comentário