Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 5 de março de 2017

A razão de viver

Existe aquela pessoa na sua vida que você faria absolutamente tudo pela felicidade e segurança dela na vida.

Se sim, você é uma pessoa abençoada na vida, independente deste alguém ser uma mãe, filho, cônjuge.

Uma das maiores motivações da vida não é apenas amar a si mesmo, mas também ter alguém por quem vale a pena viver sem medir esforços para o bem estar dessa pessoa.

A pessoa que tenho na vida e representa tudo isso acima é a minha mãe. Sem ela com certeza eu não teria chegado aos 37 outonos e primaveras da vida!


Para mim

A vida dá tantas voltas
Sobre ela mesma
Em torno do universo
E sobre os nossos sonhos

Quantas e quantas vezes
Tive a certeza de encontrar
O caminho definitivo
Para o eixo da minha razão

E a vida é assim
Um constante sacrifício
Para mim
Um constante início
Para um caminho
Que nunca chega ao fim

Por você eu passaria de novo
Por coisas que não suportaria
Nem por Jesus
Muito menos por outro alguém

A tua segurança
É o caís da minha felicidade
De todas as nossas lembranças
Que para mim já estão na eternidade

E a vida é assim
Um constante sacrifício
Para mim
Um constante início
Para um caminho
Que nunca chega ao fim



O BLOG PRECISA DE VOCÊ




0 comentários:

Postar um comentário