Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 26 de março de 2017

Por ti, somente por você que é única

Por ti                                           


Por ti eu transformaria
Todo o mar
Em um oceano de pétalas
Das flores mais lindas
E perfumadas
Que há na minha eterna
Saudade de você 


Com você eu sorria
Em noites frias
E em tardes ensolaradas
Pois você fazia
As coisas mais banais
Serem motivo de intensa alegria
Eu soube o que é ser feliz com você

Eu vivo hoje em dia
Para ser tranquilo e alegre
Por que ser feliz mais uma vez
Só quando nos encontrarmos
Em outro mundo
Onde as estrelas a gente
Possa tocar com as mãos





O BLOG PRECISA DE VOCÊ


0 comentários:

Postar um comentário