Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 5 de novembro de 2017

De encontro para a paz

De encontro para a paz

"Hoje em dia eu caminho para frente
não só com os meus passos
mas também com os meus olhos e sonhos
o grande defeito meu por anos e anos
foi viver olhando para trás
amargurando todas as mágoas não cicatrizadas
todos nós temos o poder da mudança
sempre que apagamos tudo de ruim em nossa lembrança

Hoje em dia estou indo de encontro à paz
prestes a conquistar tudo que eu sou capaz
sabendo adaptar - me com as minhas limitações
e mestre e senhor das mais variadas situações
sei perfeitamente o que é melhor e mais adequado para mim
sem se passar por um inconsequente incompreendido ... enfim
livre de tristezas ou solidão
discípulo da minha razão e dono do meu coração..."




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário