Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 4 de março de 2018

Chove aqui dentro de mim

A chuva está caindo

sensação de alívio no ar

agora estou sentindo

calmo e soberano como o mar



Um pouco de paz no final do dia

porque simplesmente a chuva agora cai

uma suave e desejada alegria

sobre mim recai

 

Agora chove aqui dentro de mim

pois as minhas feridas estão se fechando

pois a lágrima escorre bem assim

da cabeça aos pés, do coração à alma orando

 




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário