Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 11 de março de 2018

Mãe

Essa é uma letra, ou melhor, uma dedicatória que escrevi a minha mãe há exatamente 8 anos atrás.

Estava prestes a voltar para a minha cidade natal, depois de uma turbulenta passagem profissional numa cidade interiorana do meu estado, cidade essa que nem merece a honra de ser citada aqui...

Foram 4 anos sendo forte por minha mãe e meu irmão, estava vivendo aquele grande sacrifício pelo futuro deles e também pelo meu futuro, apesar que o meu foco sempre foi muito maior no destino deles do que no meu destino.

Oito anos depois e alguns sonhos já foram realizados, algumas vitórias já conquistadas, mas ainda tem muita coisa a ser alcançada, vivida, mas eu e minha mãe sempre estivermos juntos, nos momentos mais intensos, alegres e cinzentos também, mas o amor não é somente o mesmo, hoje o amor que nos une é muito maior do que há 8, 12 ou 15 anos atrás.

É isso que me dá força para querer modificar coisas que já não fazem sentido em minha vida, ou outras que já são muito pequenas diante da minha visão e horizonte atual.

Mãe, há muito por viver, rumo ao futuro!

Mãe

Quando pequenos você carregou
pesadas montanhas da vida nas costas
pelo nosso crescimento saudável
dando a nós condições de sermos
alguém na vida e a nós mesmos
enfim, alcançarmos o nosso sol

Essa dura caminhada foi de muitos,
longos anos de trabalho, necessidades
sua força é que não me deixava ser vencido
e traído pela minha fraqueza de personalidade
por muito tempo você foi o meu eixo
ou lua que controlava minhas marés internas

A vida depois de muito tempo sorriu para mim
dando-me a grande missão de retribuir-lhe
por todo o sacrifício despendiado a nós
e veio quatro longos anos carregando uma cruz
que me fez ser forte por você, pelos nossos sonhos
seguranças, pessoas especiais que conheci

Muitas vezes, longe de sua presença
por dentro de mim chorava incessantemente
como uma criança recém-orfã
quantas e quantas vezes pensei em desistir de tudo
mas isso seria renegar a sua luz e força sempre
presente em nossas vidas, então resisti

Agora a missão está cumprida
ao mesmo tempo que volto como um veterano de guerra
cheio de traumas e más lembranças cicatrizadas
hoje sei que faço jus a toda a sua força de espírito
posso correr feliz como uma criança presenteada
para os seus braços e entender a divindade que há em você
simplesmente por ser pureza, por ser mãe




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!


0 comentários:

Postar um comentário