Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 12 de agosto de 2018

Deixar o passado descansar em paz


"O amor deixa marcas

de belezas profundas

ou de fundas feridas

que as vezes sangram

por toda uma vida

que não consegue ser

plena de si mesmo



Sonhar com o reencontro

pode ser bonito e poético

mas também é a forma mais covarde

de renegar um futuro melhor

para você mesmo e também

aos que querem te ver feliz

 

Eu passei mais de uma década

desenhando a sua lembrança e feição

nas minhas poesias,

nos sonhos e luares

que tantas vezes me viram

chorar por dentro

de tanto vazio

e falta de expectativa

 

Sonhar com o reencontro

pode ser bonito e poético

mas também é a forma mais covarde

de renegar um futuro melhor

para você mesmo e também

aos que querem te ver feliz


Mas eu decidi viver

minha vida merece muito mais

do que lágrimas para o resto dos os dias

assim como um dia amei alguém

mais do que a mim mesmo

mereço também esse amor incondicional

de outro alguém que virá colorir meu jardim

de rosas, borboletas e cartas apaixonadas

de carinho e bem querer"

 




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário