Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 26 de agosto de 2018

Sorrir para a vida para a vida sorrir para você!

Rosas amarelas
                               

Rosas vermelhas
despedaçadas pela porta
da qual você partiu para sempre
para longe de mim
para um mundo distante
do qual não podemos ser felizes juntos


E com as rosas brancas
chorava pelo passado que não deu certo
e ainda rezo aos meus santos e anjos
pela força que se faz necessária
neste presente áspero e árduo
que eu vivo agora sozinho


Mas o sol sorrirá para mim
da mesma forma que ele sorri
para o arco íris, para a chuva
para a lua, ventania e o mar


Rosas vermelhas
despedaçadas pela porta
da qual você partiu para sempre
para longe de mim
para um mundo distante
do qual não podemos ser felizes juntos


E agora as rosas amarelas
vem pedir a mim
que eu tenha a alegria
de velhos tempos, de livros antigos
de quando os dias eram leves
e a simplicidade era minha segurança emocional


Mas o sol sorrirá para mim
da mesma forma que ele sorri
para o arco íris, para a chuva
para a lua, ventania e o mar


Eu quero sentir valor e sentido
no ar que respiro a cada dia que nasce
na chuva que traz calma aos meus nervos
no calor que me mostra que ainda estou vivo
e que quer aquecer meu coração congelado
depois de vários anos amargos e vazios


Há muitas linhas tortas
porém vitoriosas para serem escritas
no caminho da minha vida
nos trilhos que cada pessoa
há de construir na minha caminhada
a vida é uma dádiva que sempre merece felicidade!






Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!


0 comentários:

Postar um comentário