Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 10 de março de 2019

Mesmo que fosse apenas uma única vez

"Se eu pudesse por um único diater o controle absoluto sobre o destino
colocaria-te em meus braços
beijaria-te suas mãos
como se afagam as rosas do jardim
embarcaríamos numa viagem sem fim

Os relógios e suas horas
iriam subitamente deixar de correr
para que nossos bons momentos
nos dessem a impressão de serem eternos
meu desejo de ter fazer feliz seria tão determinado
quanto o alpinista que quer chegar ao topo da montanha

Em cada farol não haveria mais o sinal vermelho
e sim o brilho dourado dos seus olhos
quem me lembram o sol em seu estado de plenitude espiritual
as marés e correntezas mais violentas
teriam a serenidade de um riacho
e a alegria pueril do teu sorriso
as mulheres vulgares seriam as encalhadas em diante

E o que seria tudo isto neste dia mágico?
a ternura na forma das oito maravilhas do mundo?
os grandes poetas e suas vertentes literárias
aflorando para a vida novamente?
não, isso apenas seria
se eu e você nos amássemos sincera e verdadeiramente
mesmo que fosse apenas uma única vez..."




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário