Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 17 de março de 2019

Rosas Vermelhas

"Eu perco o controle

só de estar perto de ti

eu perco o controle

quando sou agraciado

com o sol que há em seus olhos

aquecendo minha emoção



E da tua delicadeza

floresce jardins do éden

dentro do meu coração

e faria de tudo

para que você fosse

as rosas vermelhas deste jardim


Mas de saber que não a terei comigo

como a tenho em meus sonhos

mais sagrados e puros 

já não torna totalmente alegre

o caminho que está a minha frente

para ser trilhado, vivido e superado..."




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário