Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 28 de abril de 2019

Dentro de mim

Sinto vontade
de sentir por dentro de mim
um amor tão vasto e profundo
quanto um oceano

Sinto vontade
de sentir por dentro de mim
um sorriso tão esbelto e intenso
quanto o de uma criança

Sinto vontade
de sentir por dentro de mim
sonhos tão reais e concretos
quanto os simples afazeres da vida

Sinto vontade
de sentir por dentro de mim
uma liberdade tão grande
quanto de pássaros voando no horizonte

Sinto vontade
de sentir por dentro de mim
uma satisfação tão grande e plena
como a de quem tem Deus dentro de si




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário