Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 14 de abril de 2019

Não chore por mim

Não... não chore por mim
por tudo que não farei mais
você viver
pois tenho que seguir
o meu caminho
tenho que ir embora
para sempre...



Isto é o que você
estaria falando para mim
se estivesse me vendo hoje
e sentindo a intensidade
da saudade que sinto daqueles dias
que você me deu de presente
e que foi um momento único

E me baseando na beleza
destes momentos que vivi com você
é que me mantenho em equilíbrio
e prossigo com a minha vida
com relativa alegria e realização
mesmo sabendo
que nunca mais a verei...




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário