Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 9 de junho de 2019

Orvalho


É tanta ternura
ao te ver mais uma vez
que minha feição
fica serena como o orvalho
que reluz no meu jardim 

Um jardim que por si só
já é belo independente
de sol, frio ou chuva
um jardim que sente necessidade
de florescer ainda mais
para atrair mais amor a si mesmo 

É tanta doçura
ao lembrar muitas coisas bonitas
que vivi, que fiz para mim
e que principalmente fiz
às pessoas que mudaram a minha vida 

Que de um túnel sem saída
ou nebulosas de dias frios e árduos
de repente virou uma força tão grande...
a cada dia difícil, a cada recomeço
precisando florescer ainda mais
para atrair mais paz a si mesmo 

E em dias cinzas
o meu céu é azul por dentro
em marés altas e violentas
a minha voz é um canto de ninar
a trazer calmaria às tempestades que passam




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário