Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 16 de junho de 2019

Tudo por você


As névoas se dissiparam
quando ainda sozinho e frágil
pude avistar o seu sorriso
e desde então penso apenas em você 

Quando estou perto de ti
sinto algo tão especial e único
que me faz querer
fazer tudo por você e pelo seu bem

Tudo o que vivi de amargo
se perde na imensidão do passado
que quer descansar para sempre
e finalmente deixar-me viver 

Quando estou perto de ti
sinto algo tão especial e único
que me faz querer
fazer tudo por você e pelo seu bem 

Eu voltei a sonhar
depois de tanto tempo
sem acreditar no amor
de que ele quer o bem de todos




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário