Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 25 de agosto de 2019

Do Amor


No amor

muitos tentam

nele ver o motivo

de estar vivo

do porquê dos detalhes sutis

ou que parecem incompreensíveis



Mas o amor

é para muitos poucos

é preciso ter muita pureza

para estar em sintonia

com a sua energia renovadora

que em tudo supera e vence




Em busca do amor

muitas vezes perdi

o meu equilíbrio

algumas outras vezes

por instantes a felicidade

pulsou plena por dentro de mim



E na perda do amor

que eu sabia que poderia

tornar minha vida

até então sem graça mais bela

tive que aprender a amar

a mim mesmo



Para encontrar

um sentido de continuar

mesmo por vezes incompleto, insano

envolto a marés solitárias

pedindo a mim calma

para voltar a ter alma



Eu não pedi que o caminho

fosse assim percorrido

mas de certa forma isso foi preciso

para que eu encontrasse minha salvação

para que eu valorizasse muitas outras coisas

boas que vivi e que ainda tenho comigo




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário