Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 11 de agosto de 2019

Tanta luz


Conto os segundos
para te ver
pois o carinho do seu olhar
ameniza o coração áspero
que o destino
meu deu de presente 

Seu sorriso
mostra que dentro de mim
ainda há muita vida
e vontade de viver
alcançar sonhos
ser pleno e feliz



Eu fico me perguntando
porque demorei tanto tempo
para encontrar uma pessoa
tão positiva que emana
tanta luz e que ilumina
qualquer lugar por onde passa 

Seu sorriso
mostra que dentro de mim
ainda há muita vida
e vontade de viver
alcançar sonhos
ser pleno e feliz 

Só de te ver
o dia fica mais doce
eu sinto leveza por dentro
por mais densa que a energia
esteja ao redor
sinto-me liberto da tristeza




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário