Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 8 de dezembro de 2019

A Mais Bela


Como te olhar
e ainda duvidar
de que és a mais bela
entre todas 

No final das horas
de mais um dia
tudo o que eu lembro
e que vale a pena é você 

Não tem importância nenhuma
o que os demais pensam
ou não sobre mim
pois sua presença me traz paz 

No final das horas
de mais um dia
tudo o que eu lembro
e que vale a pena é você 

Você é o sol que nasce
na minha vida
após um inverno
de longos anos




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário