Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 29 de dezembro de 2019

Novamente Uma Chance


Eu me sinto vivo

depois de longos anos

Deus me deu uma segunda vida

novamente uma chance

para que desta vez

eu faça tudo certo


Hoje o calor do sol

além de aquecer minha pele

aquece meu coração antes congelado

aquece meus maiores sonhos e desejos

faz acreditar em mim

de que a felicidade me espera


Eu precisei viver

alguns anos morto por dentro

foi o jeito que Deus pode me curar

de um caminho tortuoso

que tive pouca maturidade

para enfrentar e superar

 

Hoje o calor do sol

além de aquecer minha pele

aquece meu coração antes congelado

aquece meus maiores sonhos e desejos

faz acreditar em mim

de que a felicidade me espera


Eu agradeço

por cada lágrima que escorreu

e cortou por dentro

hoje eu entendo o porquê

de tantos desfechos, tantos desencontros

pois Deus sempre esteve me guiando




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário