Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 5 de janeiro de 2020

Sobre o meu caminho


Eu tive que aprender

amar o que era o combustível

do meu ódio e amargura

para começar de fato a viver



E agora mais lúcido

vejo horizontes que antes

minha dor não permitia ver

sobre o meu caminho


Hoje eu sonho

acreditando que realmente posso

antes eu sonhava como quem

apenas viajava em uma ilusão


E agora mais lúcido

vejo horizontes que antes

minha dor não permitia ver

sobre o meu caminho


Agradeço por todas as lágrimas

e vazios que me fortaleceram

mas é chegada a hora de ser feliz

principalmente de seguir


O caminho que sempre acreditei

o caminho que me faz melhor para as pessoas,

para o mundo e para mim mesmo

pois estou em paz com minha essência




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário