Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 16 de fevereiro de 2020

Agradecido


Nas estradas desta vida
chorei em dias de sol
e sorri em noites de chuva
e no frio sempre encontrei abrigo 

Sempre lutando muito
pelo o que eu realmente acredito
pelas pessoas que realmente importam
e que fazem a diferença na minha vida 

Muitas vezes estava cego
em névoas que pareciam nunca terminar
ou atordoado em meio aos trovões
do medo, das saudades, das angústias

Mas sempre lutando muito
pelo o que eu realmente acredito
pelas pessoas que realmente importam
e que fazem a diferença na minha vida 

E vivo tão abençoado
por pessoas especiais
que de tempos em tempos
embelezam o meu dia 

E vivo tão agradecido
por tudo que aprendi
por poder amar de verdade
e enxergar luz após vastas neblinas




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário