Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 23 de fevereiro de 2020

Mais Radiante


Eu estou tão doce
com a vida e meus sonhos
desde que te conheci
o teu sorriso
é a minha motivação
para levantar a cada novo dia 

Perto de você
pássaros cantam sinfonias
tão belas quanto a sua voz
borboletas voam serenas
como o seu olhar me guiando 

Você me faz voar alto
numa alegria vibrante
que há muito tempo
tinha deixado de sentir
o meu coração quer deixar
de ser um lar solitário 

Perto de você
pássaros cantam sinfonias
tão belas quanto a sua voz
borboletas voam serenas
como o seu olhar me guiando 

Eu quero te abraçar,
como uma forma de recomeçar
a minha vida, o meu caminho,
com muita luz e deixar de ser sozinho
você deixa meu dia mais radiante
por me fazer sorrir




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário