Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 1 de março de 2020

Ao te conhecer


Se eu pudesse

te daria todas as estrelas

mesmo sabendo que juntas

elas não têm a beleza

do seu sorriso

 

Você me fez ver

que eu quero viver

sem medo de perder,

ganhar ou sofrer

perante o destino

 

Eu poderia ser

o sol que repousa

sobre o seu mar

e me sentir pleno

por te amar

 

Você me fez ver

que eu quero viver

sem medo de perder,

ganhar ou sofrer

perante o destino

 

Que a luz

que eu passei a sentir

dentro de mim

ao te conhecer

seja sua alegria e brio

de alcançar seus sonhos

e ser muito feliz




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário