Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 8 de março de 2020

Cada Flor


Sem você

todos os dias são iguais

assim como o sol

que nasce é sempre o mesmo



Imerso em saudades

que não consegue conter

o meu amor por você

e o quanto você é importante

para mim


É como se eu estivesse

na primavera em um lindo jardim

sem conseguir ver as cores

de cada flor de minha essência

 

Imerso em saudades

que não consegue conter

o meu amor por você

e o quanto você é importante

para mim


Eu quero voar

para o teu céu

dentro do teu olhar

ser o motivo do teu sorriso

estar junto de você

para ser calmaria e alegria




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário