Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 29 de março de 2020

Um amanhã melhor


Um dia

que eu me sinta leve

sem medo das surpresas

do destino


Um sorriso

que me faça acreditar

que tudo ficará bem

com a cruz somente no altar

 

Um consolo

sobre as asas que não tenho

para voar, para amar

um amor

que me traga equilíbrio

e sensação de que tudo é eterno

 

Um tempo

que recite poesias

de que felicidade

pode ser realidade


Um amanhecer

que me traga calma

sobre a relva do jardim

que contempla minhas lágrimas


Um consolo

sobre as asas que não tenho

para voar, para amar

um amor

que me traga equilíbrio

e sensação de que tudo é eterno


Um entardecer

onde o por do sol

será tudo que precisarei

para acreditar em um amanhã melhor




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário