Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 5 de abril de 2020

Aquela Manhã


Tantos sonhos

alguns que vivi

outros que se perderam

com os amores que se foram

com aquele eu que se esvaiu


E aquela manhã

livre de amarras

livre de compromissos

onde eu posso voltar

a ser eu verdadeiramente


Estradas sinuosas

de uma serra

que desce sem fim

nos acostamentos

poesias sobre mim


E aquela manhã

livre de amarras

livre de compromissos

onde eu posso voltar

a ser eu verdadeiramente


E num dado momento

perdi a direção

que me levaria a luz

que traria clareza

a minha fé e confiança





Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!


0 comentários:

Postar um comentário