Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 6 de dezembro de 2020

Magia

Eu sinto como se você
fosse uma parte de mim
mas que o seu universo
distância e me leva ao fim 

Onde está aquela magia
que nos fazia sonhar juntos
numa constante alegria
mas que virou caminhos separados 

Eu queria te ajudar
com o meu carinho, bem querer
para poder te libertar
dos fantasmas que te faz sofrer 

Onde está aquela magia
que nos fazia sonhar juntos
numa constante alegria
mas que virou caminhos separados 

Tudo o que me resta
é orar por você
que Deus te guie
e te acompanhe na caminhada 

E quando tudo for mansuetude
que eu possa estar te esperando
para o que sempre merecemos
a felicidade, a plenitude

0 comentários:

Postar um comentário