Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Muito Mais Do Que O Sol


Essa é uma canção de alguém que cansou de ser solitário, e esse alguém vê tanta beleza dentro de si, tantas coisas em que pode agregar e embelezar a vida dos demais, que padecer só é o mesmo que morrer por dentro e deixar o corpo físico no mecânico, no automático.

Ser solitário (a) pode ser algo interessante, para quem já chegou na terceira idade, dependendo do que viveu e sofreu na vida, mas para quem ainda não tem pelo menos 60 primaveras vividas, deixar de ter alguém é renegar o ato de recomeçar na vida, de tentar mais uma vez, de procurar um novo caminho, o amor não pode ser ignorado, o que deve ser ignorado são as pessoas que não nos fazem bem!

Abraços de Luz!


Muito Mais Do Que O Sol

A liberdade
que sempre procurei
em minha vida
era ficar imune
ao vazio e solidão
que tanto me assombrou 

Eu já sei viver sozinho
mas isso não parece
ser o suficiente
para alcançar o ser feliz 

Eu cansei de fazer
das minhas cinzas cremadas
o recomeço... uma nova tentativa
para depois novamente fracassar
eu quero muito mais do que o sol
eu quero arco íris no horizonte 

Eu já sei viver sozinho
mas isso não parece
ser o suficiente
para alcançar o ser feliz 

E eu estou muito novo ainda
para sorrir apenas com boas lembranças
eu quero viver, construir uma história
pela estrada afora da vida
chega de semáforos no vermelho
impedindo o meu caminhar


0 comentários:

Postar um comentário