Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 3 de maio de 2021

Seja Nutrido Pelo Amor De Deus!


Não, esse texto não é de vertente religiosa.

E sim o clamor de alguém, que por diversas dificuldades ao longo da vida, sabe da importância de Deus assim como os pilares de concreto mantém uma edificação firme e de pé!

Até que no amor, existem pessoas mais solitárias que eu, mas eu conheço poucas pessoas, com a mesmo tipo de condição e estilo de vida que sangraram tanto emocionalmente como eu sangrei.

 

Mas eu tive que ser firme, e mesmo quando não me sentia forte por dentro, tive que agir como uma pessoa dotada de extrema força de personalidade.

E a força de tudo isso a gente pensa que vem principalmente da família, do qual você luta pelo o sustento dela e também pelo seu sustento, mas não... toda essa força, muitas vezes descomunal diante das dificuldades é apenas Deus pulsando dentro de você, assim como o coração pulsa dentro do seu peito.

Dizem que Jesus morreu pelos nossos pecados, eu já prefiro entender que Jesus sangrou pela divindade que Deus sempre quis trazer ao ser humano, e que hoje, pouco mais de 2000 anos passados, estes seres humanos ainda renegam tanto.

E se Deus provê por mim ainda hoje, é porque algo de muito bom ele vê em mim e não é apenas por eu fazer parte de sua criação, eu prefiro acreditar desta forma, até como incentivo a continuar tendo força seja na brisa, seja no vendaval !

0 comentários:

Postar um comentário