Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 8 de outubro de 2017

Luz do seu sorriso

Luz do seu sorriso


Você surgiu em minha vida
como o néctar que é levado de flor em flor
e agora sou uma pessoa admirada
pois deixei de saber o que é sentir dor

No mistério dos seus olhos
vejo-me de frente a um novo caminho
e agora nos meus sonhos
não sou mais um cara sozinho

Na luz do seu sorriso
vejo brotar em mim uma nova esperança
que diz que você é tudo o que eu preciso
para ser um adulto maduro com sorriso de criança

Quando sobre mim cai a solidão
lembro-me de você e tudo passa e vai embora
sinto que as coisas não serão
mais como uma paixão errônea fora de hora

E agora dentro de mim não há pobreza
pois você me devolveu a alegria
que eu tinha perdido em meus momentos de tristeza
e tudo faz sentido ao nascer de cada novo dia

Na luz do seu sorriso
vejo brotar em mim uma nova esperança
que diz que você é tudo o que eu preciso
para ser um adulto maduro com sorriso de criança

Em paz comigo mesmo
não há mais no meu coração mágoas e rancor
e estou longe de uma vida de marasmo
pois com você encaro o mundo com mais amor...





Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário