Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 15 de outubro de 2017

Sorrindo para a vida



Sorrindo para a vida

"A cada novo amanhecer
sinto o meu amor por você florescer
vendo-te e vivendo os dias
e dentro de mim nascendo novas alegrias
e posso te amar
de uma forma e beleza tão profunda quanto o mar
meu bom e cansado coração
viu em você uma nova razão
de pulsar forte e viver
de sonhar alto e compreender
que dores são para curar nossa pobreza
e amenizar nossa infindável tristeza

Tudo que pode me confortar e que preciso
está na ternura do teu sorriso
e eu que fui no passado
um cara muito limitado
agora estou em condições
de deixar para trás as minhas desilusões
sem medo de que surja pela frente mágoas
vencendo está vida de poucas e boas
que nossas palavras sejam delicadas como flores
derrubando um por um todos os nossos opositores
nos dias de hoje posso me contentar
pois com sua presença tenho mais do que rir a chorar..."






Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário