Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 1 de outubro de 2017

O amanhecer sempre chega

O amanhecer sempre chega

Vou caminhando nesta madrugada
a beira da estrada
vejo os carros e seus faróis acesos
luas em tons prateados
a cada dia que minha volta se aproxima
mais eu me renovo e a vida me ama


O amanhecer sempre chega
trazendo a esperança
que todo amanhecer tem que oferecer
o carinho dos anjos me aconchega
envolvido por todas as suas bonanças
daqui por diante este é o meu poder

Todo este sol que está nascendo
vem me mostrar que estou muito vivo ainda
todo este céu que está sorrindo
vem pedir para eu viver intensamente a vida
toda está noite que está colorindo
o que antes era escuridão me traz a saída...

... E o caminho para a felicidade!




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário