Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Sobre Amar Você

Eu tive amores
que transformaram
a minha vida
e a concepção própria
de como sou
como pessoa 

Mas você
surgiu na minha vida
ensinando que é possível
sorrir de verdade
e sentir alegria
mesmo em dias ruins 

E depois de um ano
velejando sobre oceanos
de medo, vazio e dor
saber que voltarei
ver o teu sorriso
e ouvir sua voz 

Traz a paz
que é a fortaleza
de tudo que preciso
para construir
dias melhores
para o que mais sonho 

Tudo isso
é sobre amar você
e o quanto sua luz
faz um bem imenso
para mim no sentido
de acreditar na mudança 

Rumo a vida que mereço
é que será também
de seu merecimento
se você permitir
que eu seja alguém
importante para você





0 comentários:

Postar um comentário