Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

A Vida Não É Pra Quem Quer Moleza


 Treine enquanto eles dormem, Estude enquanto eles se divertem, Persista enquanto eles descansem, e então, VIVA o que eles sonham Provérbio Japonês.

 

 


A vida não é para quem está acostumado com moleza, exceto, se você for um influenciador digital de redes sociais e que nasceu em berço de ouro ou ainda uma socialite.

Tudo na vida, em especial num país como o Brasil, que vive mais a base de recessão do que de crescimento, vem a base de muito esforço, luta, garra e dedicação.

Quantos jovens, prestes a fazer um vestibular de grande porte, passa boa parte do seu tempo mais na balada no que nos livros...

Quantos trabalhadores, se abdicam de fazer horas extras, por que o valor não compensa, devido a sua faixa salarial baixa, e depois vê o colega que sempre fazia hora extra todo sábado, e as vezes até de domingo, receber aquela promoção de chefia almejada por toda equipe de trabalho.

Também temos o caso de uns que trocam uma especialização profissional para fazer uma viagem local, ou que trocam a oportunidade de fazer uma faculdade por uma viagem para outro país ou por uma cirurgia estética (sim, este caso da cirurgia aconteceu com uma pessoa que por 3 anos fez parte da minha vida como cunhada...)

 

Dois ditados imutáveis na vida de uma pessoa / cidadão: Você tem a vida que merece e O povo tem o governo que merece. Pode-se passar séculos a frente, mas esses ditados nunca perderão sua veracidade e aplicabilidade real.

 

Então meu amigo(a) – Arregace as mangas e vá à luta!

0 comentários:

Postar um comentário