Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Faz A Verdade Nascer

E o teu sorriso
faz a verdade nascer
novamente em mim
a verdade que ensina
que a coragem e a fé
estão sempre ao nosso lado 

Prontos a nos ajudar
deixar o passado para trás
fazer do presente o paraíso
para que o futuro seja felicidade 

E o teu olhar
faz a intensidade nascer
novamente em mim
a intensidade que mostra
que o mundo está cansado
de pessoas mais ou menos em tudo 

E agora eu posso
deixar o passado para trás
fazer do presente o paraíso
para que o futuro seja felicidade 

E enquanto o caos reina
ao redor entre choros e gritos
eu estou tão integro e puro
por dentro da minha essência 

Deixa o mundo queimar nos seus crimes
porque eu estou evoluindo no meu eixo
a ponto de ver no frio uma forma
carinhosa de reverenciar o amor

0 comentários:

Postar um comentário