Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Sorrindo


Eu olho para trás
e dou um sorriso maroto
sobre o pesar que eu colocava
nos golpes do destino
ou infortúnios da vida 

E agora sorrindo estou
por ser agraciado
pelo equilíbrio e constância
não há mais energia negativa
que estrague o meu dia 

Eu olho para trás
com pena de quem eu fui
um ser com tanta beleza por dentro
que perdia o controle e a esperança
por sofrimentos normais a qualquer um 

E agora sorrindo estou
por ser agraciado
pelo equilíbrio e constância
não há mais energia negativa
que estrague o meu dia 

O rio agora flui
seja no sol, na chuva
não importa se é inverno
ou outono pois a primavera
agora é permanente dentro de mim

0 comentários:

Postar um comentário