Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 29 de março de 2021

O Vazio E A Busca De Direção Na Vida


Quando nos sentimos vazios por dentro, é algo que vai muito além da concepção de você estar ou não solitário.

A sensação de vazio vem quando o seu grande objetivo, seja na vida ou seja no momento presente perde o seu sentido.

E essa perda de sentido geralmente vem quando percebemos que demos muita importância para algo que para os outros era apenas mais uma coisa trivial ou corriqueira de sua vida, no sentido de que não muda os caminhos destes para melhor.

E esses outros que eu cito, pode ser os seus familiares, os seus amigos particulares, ou ainda os seus colegas de escola e trabalho.

Mas o pior é quando esse outro é alguém que você se relaciona afetivamente ou tem / tinha intenção de se relacionar.

Essa projeção do futuro é algo muito delicado, pois se montamos um quebra cabeça, que não faz sentido para a vida da pessoa envolvida nesta montagem, para ela será muito simples mudar de atitude, postura ou comportamento, mas para você que estava construindo um sonho de um novo viver, o golpe pode ser pesado demais.

E nessas horas, o que mantem o nosso eixo e racionalidade perante o que não saiu conforme o esperado, é o quanto de amor-próprio e autoestima temos conosco mesmo.

E a consciência de que o sonho de vida de uma pessoa é algo muito individual, podemos sonhar por nós mesmos, mas jamais pelos outros.

Por isso, primeiro amar a si para poder amar o próximo de uma forma saudável, de uma forma que não machuque e decepcione ninguém, essa sempre será a direção certa na sua vida!


PENSE NISSO.


Abraços de Luz!


0 comentários:

Postar um comentário