Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 22 de março de 2021

Tudo é Reflexo da Sua Mente


Na vida acontece exatamente o que a gente acredita e batalha para conseguir ter.

Não basta só você acreditar que você vai conseguir um emprego, você também tem que se dirigir aos locais onde tem vaga de trabalho, se candidatar e passar pelo processo seletivo.

Se você é um cara legal, super culto, e acredita que você merece uma mulher com as mesmas características, você tem também que ir em locais que tem mulheres cultas, ou seja, teatros, museus, exposições artísticas, locais com musicas de estilo mais refinado, agora se você for no baile funk da tua redondeza será difícil encontrar essa mulher.

Se você gosta de pessoas aventureiras, que gostam de desafios para superar, num acampamento será mais fácil encontrar essa pessoa do que numa viagem de retiro espiritual.

Nós sabemos exatamente o que nos faz bem ou mal, assim como o que não é exatamente ruim mas que nos incomoda, mas tem aquele segredinho:

Para a sua mente projetar para isso virar realidade você tem que não só acreditar sendo merecedor disso, mas principalmente mentalizar, a mente é como um mantra, ela funciona a base de hábitos repetitivos e continuados até aquilo que você deseja virar realidade.

Mas nos três exemplos que dou no começo do texto, você tem que verificar se o cenário / ambiente que vive ou frequenta está em sintonia com o que você procura ou almeja, se você quer a praia, tem que procurar o mar e não a floresta ou as montanhas.


Pense nisso. Abraços de Luz!

0 comentários:

Postar um comentário